- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na Neo Química Arena, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O Timão saiu atrás no placar, mas Ruan Oliveira entrou no segundo tempo e deixou tudo igual em Itaquera. Na saída de campo após o confronto, o jovem meia falou sobre ter realizado um ‘sonho de criança’ e agradeceu a todos que fizeram parte da sua trajetória até aqui.
continua após a publicidade
Relacionadas
Renato Augusto sente a panturrilha e pode novamente se tornar problema para o Corinthians
Corinthians
10/06/2023
‘Pulmão’ do ataque, mas com seca recorde: veja raio-x do jejum de gols de Yuri Alberto no Corinthians
Corinthians
10/06/2023
Corinthians mira encerrar alegria de Deyverson e evitar marca negativa histórica no Brasileirão
Corinthians
10/06/2023
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
– Momento mágico na minha vida. Quero agradecer a Deus que me deu força nesses três anos. Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha família toda, meus amigos. Estou muito feliz. Foram três anos muito difíceis que só Deus sabe o que eu passei. É um sonho de criança que eu falei que ia conseguir e é só o começo aqui – disse Ruan Oliveira.
– Tenho que agradecer também ao clube, departamento médico e fisioterapeutas. Toda vez que eu chegava, sempre me faziam dar risada para não desanimar, todos alegres. Isso me deu muita força. Todo dia eu ia muito feliz para o clube e eu sabia que uma hora Deus ia me honrar e chegou o momento.
continua após a publicidade
Ainda, o meia afirmou que já sabia que entraria no segundo tempo da partida, afirmando que foi ‘muito bom’ desfrutar o momento. O gol marcado por Ruan evitou a derrota do Timão em casa.
– Querendo ou não, não sei o que aconteceu, mas eu já sabia que eu ia entrar. Eu brinquei com os moleques no banco: ‘se eu entrar, vou fazer o gol’. Foi só desfrutar do momento, foi muito bom – finalizou.
continua após a publicidade
+ Renato Augusto sente a panturrilha e pode novamente se tornar problema para o Corinthians
Com o empate em casa, o Corinthians é o atual décimo sexto colocado do Brasileirão com nove pontos somados. Na próxima rodada, que só acontecerá após a Data Fifa, o Alvinegro disputará o clássico contra o Santos no dia 21 de junho (quarta-feira), às 20h, na Vila Belmiro.
Tudo sobre
- Brasileirão
- Corinthians