- Matéria
- Mais Notícias
Detalhes separam umacerto entre Vasco e Maurício Barbieri. A negociação entre as partes já está bem avançada e deve ser oficializada em breve. Apesar da definição do nome, muitos torcedores não concordaram com a escolha.
Em contato com LANCE!, um profissional do clube revelou os motivos que culminaram para Barbieri ser cotado no cargo. Para começar, os últimos dois anos do técnico foram um fator primordial para escolha.
+Mbappé entra na lista: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo
Relacionadas
Ferj repudia nota do Botafogo sobre direitos de transmissão do Campeonato Carioca
Botafogo
04/12/2022
Fora dos planos do Atlético-MG, Fábio Gomes deve ser emprestado novamente
Atlético Mineiro
04/12/2022
Vasco altera data de reapresentação do elenco
Vasco
03/12/2022
+Relembre carreira de Maurício Barbieri, possível novo treinador do Vasco
Assim como o Vasco, o RB Bragantino também é um clube-empresa. A adaptação do treinador nas últimas duas temporadas no time paulista e todo trabalho realizado é visto com muito bons olhos pela 777 Partners.
Outro motivo que pesou favoravelmente para contratação do treinador é a mentalidade. Com apenas 41 anos, Barbieri demonstrou nos últimos anos que está atento para as mudanças e novidades do futebol.
+Cobiçado por clubes da Europa, Andrey Santos segue focado no Vasco
O retrospecto do técnico este ano é um fator negativo. No entanto, os dirigentes vascaínos acreditam que, com um trabalho novamente longevo, pode apresentar atuações e resultados interessantes no Cruz-Maltino.
Para um início de SAF, Barbieri é apontado como um nome ideal. A expectativa do Vasco é acertar rapidamente com o treinador e iniciar todo o planejamento para a próxima temporada.